{ A chegada aos EUA - Visto K1 }



               

Quando ouvi a chamada para o embarque, ansiedade me definia! Tambem pudera ne? Anos de relacionamento a distancia, um processo de imigracao cheio de detalhes e agora,  finalmente estava acontecendo! No aviao conheci uma americana que fez o caminho inverso - ela se mudou para Sao Paulo ha 4 anos para casar com um brasileiro. Quando aterrissamos segui a multidao, peguei um trenzinho dentro do aeroporto (que eles chamam de tram) e desci para encontrar com Mr. Amor. Alguns aeroportos aqui funcionam diferente do Brasil. No nosso pais voce primeiro pega a mala e depois sai para encontrar os familiares. Aqui, em alguns aeroportos, primeiro voce pega sai e so pega as malas nas esteiras "do lado de fora". 


Quase chegando...


Ai gente!!! Que vontade da vida real ter trilha sonora!!! A minha sempre tem, so que na minha cabeca ne? kkkkkkkk E para aquele momento a musica perfeita era "At Last" mas so vale a versao interpretada pela Etta James e nenhuma outra! Nos abracamos e como foi bom atestar que agora acabaram as despedidas :-) Ao caminharmos para sair do aeroporto recebemos vaaaarios sorrisos de estranhos que haviam testemunhado o nosso reencontro.




No carro eu capotei logo apos um rapido Skype com a minha familia e so acordei quando chegamos a casa dos pais dele, onde fui recebida para um jantar de boas vindas com a familia, e um culto de acao de gracas, afinal, estavam todos torcendo por esse nosso visto entao nada mais justo que comemorarmos todos juntos. O resto de nossas vidas estava apenas comecando. 


66 comentários:

  1. Annnw que lindos, desejo tudo de bom. Adorei ler a historia, e aguardo por mais novidades haha.
    beijos ótima semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticiaaa!!! Menina estou transbordando novidades já já eu conto tudinho. Beijinhos

      Excluir
  2. Deve ter sido uma sensação única, né? É tão bom realizar um sonho! Amei seu post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo realizar um sonho tão grande Kaila! Amei seu comentário ❤ Beijinhos

      Excluir
  3. Que bênção, Parabéns. <3 Eu amei a sua música e eu tbm sou dessas que tenho música para tudo haha.
    Deus os proteja e quero saber mais da vida de vocês aí, por exemplo sua adaptação na nova casa e como é viver aí. Beijos <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simoneee que bom que você também tem música pra tudo rsrsrsrs estou cheia de novidades sobre a vida por aqui e vou contar o mais breve possível. Beijinhos <3

      Excluir
  4. Que gostoso ler sua história! Obrigada por compartilhar, me faz sentir menos sozinha na minha própria caminhada .... Torcendo por vocês e aguardando mais posts... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianaaaa!!! Demorei tanto a responder que c já deve até ter se mudado e casado! Saudades! E te prepare porque vem avalanche de posts rsrsrsrs Beijinhos

      Excluir
  5. Ah gente que lindo! "acabaram as despedidas" amoleceu meu coração... Minha vida também tem trilha sonora na minha cabeça kkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo Paula! Fiquei feliz ao saber que a sua vida tbm tem trilha sonora :-) Beijinhos

      Excluir
  6. Que história linda a de vocês, me emocionei aqui lendo!!! Muitas e muitas felicidades!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww Mari! Agora quem ficou emocionada foi eu! Obrigada pelas suas palavras!!! Beijinhos

      Excluir
  7. Nossa! que historia linda de amor ,dá pra vc escrever um livro rsrs adorei saber da sua historia .parabéns e que Deus abençoe a união de vocês.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joelma! Se eu escrever o livro vc vai na minha noite de autógrafos? rsrsrsrsrs brincadeira! Amei seu comentário beijinhos

      Excluir
  8. Nossa, quantas mudanças, mas imaginamos que deve estar sendo ótimo, felicidades!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuitas mudanças mesmo mas está simsendo ótimo. Obrigada pelas suas palavras. Beijinhos

      Excluir
  9. Ai fiquei imaginando a emoção de vocês dois! Parabéns e quero saber tudo sobre as mudanças ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Pode deixar que te contarei tooodas as novidades! (tem um monte) Beijinhos

      Excluir
  10. Que emoção gente!!!
    Chega meu coração acelerar aqui,imagino vocês!É muito amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww Renata! Você é uma linda mesmo! Obrigada pelo comentário. Beijinhos

      Excluir
  11. Que lindos! Muitas felicidades pra vocês! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido um misto de alegria, ansiedade e alívio ao ficarem juntos de vez. Super fofo da parte da família fazer um jantar para vocês <3
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Tay um mix de emoções, nem acredito que já está caminhando para um ano que eu estou awui! Como assim? Pra onde o tempo tá indo??? Eu tbm achei super fofo o jantar de boas vindas. Beijinhos

      Excluir
  13. Adoro seus relatos, você conta com tantos detalhes que parece que estou lá com voce..rs

    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica a intenção é essa mesmo!!! Rsrsrsrs Beijinhos

      Excluir
  14. Ansiosa para as próximas postagens.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindo post Mai!
    Sentindo sua falta no És Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Obrigada. Beijinhos ps: tentei visitar o blog mas me diz q foi excluído 😨

      Excluir
  16. Que lindos !!! Parabéns pelo relacionamento, imagino que ele esteja muito feliz em te ter por aí. Nossa,nunca saí nem do estado de SP, imagina viajar paara os EUA haha tira muitas fotos e curte bastante, agora que não tem mais distância. É bom poder estar ao lado de quem a gente ama. Felicidades !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheniffer que comentário mais lindo foi esse??? Fiquei aqui toda emocionadinha com as suas palavras! Obrigada! E quanto as suas viagens, se vc realmente sonhar daqui a pouco acontecerá! Beijinhos

      Excluir
  17. Amei! Quero saber sobre as mudanças hein! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Tô com um milhão de posts no forno! Rsrsrs Beijinhos

      Excluir
  18. Que relato mais amor do encontro de vocês! Eu fico muito feliz por você! Tenho certeza que será uma mudança maravilhosa na sua vida! Seguirei acompanhando por aqui!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai muito obrigada pelas suas palavras, tenho vários posts no forno, já já conto tudinho. Beijinhos ❤

      Excluir
  19. Gaaata... estou no processo do K1! Contando oa dias pra acavar logo e poder tinha uma "primeira foto em terras americanas com o boy".
    Seus posts estão me ajudando muito e estou me divertindo! Adorei..
    Quem sabe não me inspiro e começo a contar minha experiência tb! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana Ligia! E como anda o seu processo? Eu fiquei tanto tempo ausente do blog wue agora vc já deve até ser uma mulher casadíssima não é mesmo? Beijinhos

      Excluir
  20. Espero que seja uma ótima mudança na sua vida, tudo de bom =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que amor! Eu amo seus relatos, eu até me divirto com eles 💙 fico extremamente feliz por você! Felicidades amada.

    Beijos.

    Vitoria, => Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria! Que bom que vc gosta e se diverte com meus escritos, a intenção aqui é compartilhar incluindo alegria:-) Beijinhos

      Excluir
  22. Ual, que história!!!!! <3 é o amor!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito emocionante amôura... me fez lembrar de quando desci na Cidade do México e vi o rosto do pai da minha filha pela pela primeira vez "ao vivo" hehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai que lindo! Já vou lá "fuçar" o teu blog para saber se vc já contou sobre esse momento tão especial! Beijinhos

      Excluir
  24. Aaaai, que coisa mais linda! Meu sonho viver uma história de amor dessas! Toda felicidade do mundo para vocês, sério! E já quero ouvir toda a história das mudanças!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline se esse é o seu sonho ore bastante e entregue para Deus (e depois volta aqui pra me contar hein!) :-) e eu tenho taaanto para contar! Vários posts saindo do forno. Beijinhos

      Excluir
  25. Oi Maiele! Cá estou eu de novo com mais uma dúvida haha. Dessa vez não sobre o processo em si, mas sobre a situação.
    É o seguinte, como você fez pra planejar seu casamento (isto é, caso tenha optado por fazer uma cerimônia)? Esperou chegar aí? Se sim, deu tempo?
    Então, porque como eu disse, fiquei noiva ha 2 meses atrás. Comecei agora o K1 (ja finalizando a pasta para dar entrada). E aí não marquei uma data obviamente ne. Em consequencia, nao consigo planejar absolutamente nada haha muito menos reservar o local, ou seja, um noivado meio xoxo ja que nao estou conseguindo fazer a parte de planejar o casório haha. To pensando que de repente nao vai dar nem pros convidados irem ja que pelo jeito vai ser tudo em cima da hora.
    É isso mesmo? Haha
    Bjs Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika! Olha, isso que vc relatou é totalmente vida de kazete! Rsrsrs bom, nós fizemos uma festinha de noivado no Brasil, depois quando cheguei aqui nos casamos no civil só com a família dele presente e meses depois tivemos o casamento religioso e esse dá pra ser nos EUA e tbm no Brasil quando vcs forem visitar. Espero ter ajudado! Vc já está aqui nos EUA? Beijinhos

      Excluir
  26. Adoro seu senso de humor!! haha! Amando ler seu blog Maiele!!
    Você é demais!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooo que delicia de comentario ❤ sua visita e sempre muito bem vinda! Beijinhos

      Excluir
  27. AAAAAAI que demais. Sei bem como é isso. Meu namorado fez intercâmbio na Austrália, ficou 7 meses lá e eu fui pra lá no último mês dele. É uma aflição e tanta. Adorei o post e muitas felicidades pra vocês.
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coracao quase nao aguenta ne Taay? Kkkkkkkkk Obrigada pelos votos de felicidade! Beijinhos

      Excluir
  28. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Nosso esse reencontro deve ter sido um momento emocionante mesmo,
    que bom que agora não vão mais precisar se despedir, sua vida esta incrível acontecendo muitas coisas lindas que Deus te abençoe sempre e agora no inicio dessa nova jornada.
    Beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz assim fico uma manteiga derretida! Amei seu comentario. Muito obrigada por essas doces palavras. Beijinhos

      Excluir
  29. Que vida de aventuras hein? 😍
    Tipo assim amei a trilha sonora 👏🎉

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaah que coisa mais linda a história de vocês! Que sejam muito felizes!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Gente que história linda!!!
    Você vai escrever um livro sobre isso um dia. Promete?
    Tudo bem minha amiga? Vim agradecer pelo seu carinho e força.
    Estou muito feliz em saber que realizou o seu sonho e que está vivendo a sua história de amor, que é digna de virar livro e filme. rs
    Parabéns, felicidades e muuuito, muito amor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai assim meu coracao nao aguenta!!! Obrigada por essas doces palavras Linda! Estou feliz de saber que vc esta melhorando a cada dia! Com a minha torcida vc pode cobtar sempre. Beijinhos

      Excluir
  32. Que máximo! Sua história é muito inspiradora. Bjs!!!

    ResponderExcluir