{ Quanto custou o Visto K1 }





Caro. E o post poderia terminar aqui.
Mas segue: caro, caro e caro de novo kkkkkkk

Passo a detalhar, lembrando que esses valores sao relativos ao nosso processo que foi de Julho a Dezembro de 2016. Novos valores de 2019 graças a minha amiga Nana, estao em AZUL

Postagem pastinha Br-EUA - 190 reais ( R$ 225)
Visto K1 - 340 dolares ( R$ 535 )
Postagem nos EUA - 11 dolares (ela não lembra)
Vacinas  - Todas de graca (idem
Agendamento Entrevista - Aprox. 880 reais (R$ 910)
Exame de sangue-  48 reais ( R$ 50 )
Exame de urina -  245 reais ( R$ 262,15 )
Raio-x - 170 reais ( R$ 170 )
Consulta medica - 600 reais ( R$ 650 )
Hotel (1 noite) - 130 reais ( mais de 700 reais pelo total de dias )
Jantar (lanche do Bobs) - 27 reais

So essa "brincadeira" ai em cima ja totaliza: R$ 3.250,00 ( com as informações dadas pela minha amiga o gasto aproximado - algumas informações ficaram faltando, foi de: R$ 3,502)


* agradecimento especial à amiga Nana Vasconcelos 



Mas nao acabou nao, abaixo listinha das outras coisas com as quais gastamos porem eu nao me lembro o valor: 

Fotos 5x7 minhas
Fotos 5x7 dele
10 fotos 3x4 minhas
Revelacao de fotos
Pastinhas (duas) para documentos
Folhas A4 (muuuuuuitas!!!)
Tinta para a impressora (muuuuuuuitas!!!)
Deslocamentos (dia dos exames, dia da consulta medica, dia da Entrevista, dia de buscar o Passaporte no CASV) 



2 comentários:

  1. OMG, sai muitooo caro! Melhor ir fazendo e nem pensar, se não desiste mesmo, ainda mais com o dólar tão caro. Mas pro amor não tem essas de preço né x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel e bem do jeito que vc disse, fazer sem ficar colocando na ponta do lapis senao endoida kkkkkk Beijinhos!

      Excluir