{ Imigração Americana - Visto K1 }




De malas prontas, e devidas despedidas chegou o dia da minha partida. Como eu ja morei fora antes, nem teve chororô no aeroporto pois minha famìlia sabe que sempre que eu posso eu visito o Brasil e tambem sou muito boa para manter os lacos estreitos, ou seja, so perde o contato comigo quem quer. Conferi tudo e principalmente segurei o pacote pardo com todo cuidado. Oramos antes de eu embarcar e tcharaaam! Estava acontecendo! Pensei de estar tao nervosa que nao iria dormir, mas as grandes emocoes da ultima semana de Brasil fizeram a exaustao me derrubar. Dormi que ate ronquei. E alto. kkkkkk


                                   
                                             Eu quero tudo! rsrsrsrs

Antes de todo mundo acordar fui la no banheiro escovar os dentes e me ajeitar. (Melhor antes senao depois tem ate fila kkkk) Quando o aviao pousou eu estava apavoradaaa mas me acalmei lendo algumas passagens da Biblia que eu ja havia marcado (Lucas 11, Deuteronomio 3, Filipenses 4, Efesios 3 e Hebreus 11) as filas para passar na Imigracao nao estavam tao grandes (meu voo chegou as 5 da manha) e apos eu dizer que era K1, a policial me indicou de ir para a fila menor (a que NAO era de turismo) e la fui eu com o meu pacote secreto. 





Claro que eu fiquei reparando na cara dos agentes de Imigracao, um parecia gente boa, o outro cisudo. Haviam outros mas esses estavam bem ao alcance dos meus olhos. Eu ali firme em oracao para que o "cara de bonzinho" me chamasse. Quando esta na minha vez a oficial que organiza a fila fez o que??? Me mandou ir la pra longe e eu parei em frente ao guiche 27. Onde o bendito oficial parecia irmao gemeo daquele ator que interpreta a morte nos filmes Premonicao.


Praticamente gemeos kkkkkkkkk
                               


Eu nao sabia se ria, se chorava, se saía correndo... La fui eu, segurando firmemente o pacote pardo. 

Ele: passaporte
Eu: (entreguei, tentando fazer uma cara simpatica)
Ele: motivo da sua visita
Eu: (super sem nocao fiquei felizona pra responder, sorri igual a um jacare mostrando toooodos os meus dentes e respondi): I'm getting married! - Vou me casar! - e fui logo entregando o envelope pardo pra ele


Praticamente eu kkkkkkk


Ele:  (continuou com aquela cara super fechada e ficou la digitando e segurou o tal do pacote)
Eu: (fiquei tentando esconder meus dentes - gente eu nao sei porque eu queria sorrir pra ele rsrsrsrs)
Ele: olhe aqui para essa camera
Eu: (olhei, era pra tirar a foto que fica la no registro deles)
Ele: agora ponha a mao direita aqui
Eu: botei la minha mao na maquininha (igual aquela da Entrevista)
- ai ele diz: voce vem comigo
Aha! Se eu fosse desavisada ia me desesperar massssss ja havia lido que a maioria das noivinhas K1 vai pra tal "salinha" (e no post anterior eu te avisei sobre isso, lembra?)

Entao ele me disse para aguardar ali e que outro oficial processaria minha documentacao. Entrei na salinha as 6:20h da manha e so sai as 8h, quando um outro oficial me chamou, mostrou meu carimbo no passaporte e me disse: voce tem 90 dias para se casar ou devera voltar para o Brasil. Eu respondi com um timido Ok e pronto! Eu estava liberadaaaaaaaaaaa!
                                   

Olha ali o precinho para conseguir pegar um carrinho que
eu nao usei nem por 20 mintuos! Revolta! rsrsrs

Porem, antes que eu pudesse continuar minha dancinha da vitoria por ja estar em terras americanas com o meu visto k1, tendo sobrevivido a Imigracao e a "salinha", fui viver mais aventuras nesse aeroporto enoooorme! Tentei pegar o carrinho para transportar a bagagem e o treco tava travado. Um moco vendo minha luta sem fim me aponta a frente la do negocinho dos carrinhos e me informa - em espanhol - que eu deveria colocar 5 dolares para liberar o carrinho. Gracias!


Ha quanto tempo voce esta tentando pegar esse carrinho Cele? rsrsrs

Na hora de redespachar mais um choque: fui informada que deveria pagar extra porque a mala estava mais pesada que o permitido em voos DOMESTICOS. Oi???? Mas deu tudo certo pois expliquei pro moco que eu sou uma pretinha internacional, digo, que o meu voo era internacional rsrsrsrs Depois fui passar pela seguranca. Todo mundo do aeroporto suuuuper simpatico. Tao simpaticos que eu ja estava comecando a ficar com medo rsrsrs (ja assistiram a um filme chamado Populacao 436???)


Pose para passar pela segurança


Coloquei a mala de mao na esteira, peguei duas cestinhas - em uma pus o laptop e na outra meus sapatinhos junto com meu passaporte e cartao de embarque). O policial passou um pozinho no meu computador inteirinho mas depois me liberou. 


O voo que oficialmente deu inicio
a esse novo capitulo da minha vida

Depois desse momento encontrei minha sala de embarque e pude ficar 2 horas de graca na internet em cada aparelho e fui contando dos acontecimentos para Mr. Amor e tambem para a minha familia ate que chegou o momento de embarcar.

36 comentários:

  1. Maiele que texto foi esse... parecia que eu estava do seu lado na fila!!! Parabéns
    Estou ansiosa pela continuação e suas novas aventuras.
    Eu estou aguardando meu NOA2, então estou um pouco longe da viagem, mas já me preparando mentalmente kkkk
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianaaaaaa que comentario mais fofo!!! daqui a pouco chega o seu NOA2 enquanto isso va tomando as vacinas, indo ao dentista e ensaie logo arrumar as malas pois quando vc menos esperar ja estara na hora de partir para viver o felizes para sempre! Aqui no blog tem posts bem detalhados de como foi pra mim mas precisando de ajuda pode contar comigo ok?! Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem???


    Sempre que passo na imigração Americana quase morro do coração, imagino o que vc estava sentindo nesse momento!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora acho que e um teste dos nervos pra todo mundo ne? Kkkkkkk obrigada pelo seu comentario! Beijinhos!

      Excluir
  3. menina do céu que apreensão rsrsrrs adoro seus relatos!!! doida p saber mais...bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaaa que comentario mais fofo! Entao espera mais um pouquinho que ja ja conto o resto dessa minha aventura! Beijinhos!

      Excluir
  4. Menina, sei bem como é isso. Quando fui pra Austrália estava apavorada com a imigração, porque eu não sabia inglês. kkk America é ainda muito pior. Ficaria com as pernas bambas com certeza. Ansiosa pela continuação.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay! Que bom ler voce por aqui! Menina eu imagino o teu nervoso la na imigracao australiana! Ja ja conto o resto dessa minha aventura para entrar nos EUA. Beijinhos!

      Excluir
  5. Menina de Deus quantas emoções hein?
    Estou curiosa para saber a continuação da história :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rafa nem me fale! Foram muuuuitas emocoes mesmo kkkkkkk ja ja sigo contando o que aconteceu depois. Beijinhos!

      Excluir
  6. Momentos de expectativas é realmente uma grande tensão.
    Bjs Maiele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuui Neiva! Pois e! Eu ali so na oracao mas mesmo assim o tum tum tum do meu coracao acelerado seguia! Beijinhos!

      Excluir
  7. hausihasuihauishuias, que deliciaaaaaaaa, nem imagino a sensação, mas deve ser o frio na barriga, e dpois todas as cenas de filmes, passam diante de seus olhos

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty exatamente isso! As pernas fraquejam e o nervoso impera! Kkkkkkkkkkk Obrigada pelo comentario! Beijinhos!

      Excluir
  8. Oi Maiele ,que post maravilhoso de ler ,e torço que tudo de certo em sua nova caminhada de vida ai fora .bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora, você devia ta muito nervosa.
    Nunca fiz viagem internacional então tenho uma dúvida: eles fazem uma entrevista pra dar o visto e outra entrevista quando chega no país?
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito nervosa mesmo Tay! Sim vc percebeu bem, sao 2 momentos: um quando vc pega o visto e depois a hora da verdade meeeeesmo la na hpra de entrar no pais. Vpce ate me deu uma ideia para post :-) Beijinhos!

      Excluir
  10. hahaha Eu super me sentiria em um filme! Adorei. Já estou esperando a continuação.

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Que bom que voce gostou! Ja ja postarei a continuacao. Beijinhos!

      Excluir
  11. Oi, Maiele!

    Se o batom é bonito a gente nem liga de ter que ficar reaplicando, né?! hahaha! ;D

    Vixe! Muitas emoções! hahaha! Acho que se fosse eu morreria de tanta ansiedade. Quero saber a continuação!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Amanda vc esta certissima quanto ao batom kkkkkk a ansiedade ali estava no grau maximo mesmo e daqui a pouco postarei a continuacao. Beijinhos!

      Excluir
  12. Ual, eu tenho vontade de passar uns tempo fora do Brasil, mas para morar acho quficoe é muita coisa para mim kkkkkk
    Nossa fico pensando como é morar em um lugar quente e ir para o frio?
    Eu amo frio só pa dormir kkkkkk <3
    Eu amei seu blog!
    Você é cristã? se sim A PAZ DE DEUS, e se não... A paz de DEUS do mesmo jeito srsrssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:17

      Oi Sayonara! Olha se nao fosse Jesus ter colocado um marido americano no meu caminho... Creio que eu tambem nao estaria morando aqui kkkkkkk sou Crista sim, filha do Deus vivo! A paz de Deus pra vc linda! Beijinhos!

      Excluir
  13. Nossa me senti lá com você lendo isso..rs.. adorei o post!
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|



    ResponderExcluir
  14. Ai quero ler a continuação, fiquei imaginando sua sensação HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim Carla! Ja postei a continuacao :-))) ja viu? Beijinhos

      Excluir
  15. Ai que nervoso, que bom que deu tudo certo. *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geacas a Deus mesmo Simone que deu tudo certo! Mas depois passei ainda mais nervoso com minhas malas... Beijinhos

      Excluir
  16. Menina, dou risada toda vez que leio suas aventuras, e me divirto também haha.
    Feliz por sua nova fase :D

    Linhas Preenchidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizandra vc nao tem ideia de como o seu comentario me fez feliz! E assim mesmo, quero ir contandfo mas com bom humor, porque uma vida doce e presente do Pa i, mas responsabilidade nossa. Beijinhos

      Excluir
  17. Também sou dessas, fico olhando as pessoas para tentar fazer ela (a que eu mais gostar) me chamar, mas nunca dá certo também! kkkkk
    Imagino sua emoção e ansiedade ao ver tudo isso acontecendo! Parabéns!

    PS: Eu não quero perder contato com você!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk graaaacas a Deus que nao sou a unica no mundo a fazer isso Ninna! Kkkkkkkk vamos estar seeeeempre em contato! Beijinhos

      Excluir