{ Perg e Resp do K1 }









Antes mesmo de comecar o K1 confira a validade do seu passaporte - pois vc precisa para ter o k1 estampado e depois para voltar ao Brasil quando a sua permissao de trabalho sair. (colocar link sobre a espera do NOA2)



Pode ser em uma pasta?
nao, eles mudaram as regras e voce pode ver tudinho NESSE post aqui

Posso fazer a entrevista em outro local que nao seja o Rio de Janeiro?
Nao. todas as entrevistas acontecem no rio

Tenho que traduzir toda a minha documentacao para Ingles?
se estiver em Portugues nao, se estiver em um terceiro idioma (que nao seja ingles ou portugues) sim

Vou com meus filhos, so eu preciso preencher o ds160?
Nao. todos os que estao aplicando precisam preencher

Nao consegui terminar de preencher o DS 160 posso fazer depois?
assim que vc comecar a preencher o ds160 anote um numero que sera gerado para a sua application pois assim vc podera concluir depois

Posso visitar meu namorado americano nos eua durante o processo?
Caso voce tenha o visto de turista voce pode viajar mas nunca e garantido se voce sera autorizada a entrar nos EUA, sempre depende do agente de imigracao



Nenhum comentário:

Postar um comentário